“Caminho para o sucesso”, UniCathedral EaD lança nova Campanha de Vestibular 2023/1
O Ensino a Distância contará com mais 7 novos cursos
Com um conceito renovado, o Ensino a Distância do UniCathedral lançou oficialmente a nova Campanha de Vestibular EaD 2023/1, nesta última quinta-feira (01), no canal do Youtube da instituição, apresentando, além da proposta de escolha dos elementos gráficos utilizados, também os sete novos cursos. A transmissão, mediada pelo Supervisor de Expansão e Polos EaD, Lucas Cavalcante, contou com a participação do Reitor Sandro Saggin, a Coordenadora Pedagógica do Núcleo de Ensino a Distância, Prof.ª Ângela Melo, o Designer Gráfico e Supervisor de Marketing, Sávio Castro, e o Gerente Comercial e Marketing, Hoberdan Gomes.
O reitor, Sandro, iniciou sua palavra prestigiando a equipe do EaD diante da nova campanha.
“O grupo UniCathedral prioriza o EaD, estamos expandindo a quantidade de polos, a nossa base de alunos, lançando cursos variados e oferecendo pós-graduação. Tudo o que estamos fazendo é para fortalecer o nosso ramo educacional de Ensino a Distância. Não vai faltar esforços e investimentos para que a gente tenha o melhor Ensino Superior a Distância.”
“O EaD do UniCathedral já se consolidou com uma marca reconhecida pela qualidade que oferece no Ensino Superior. No decorrer do ano de 2022, foram reconhecidos pelo MEC mais de 10 cursos na modalidade EaD, todos com nota máxima. Já em 2023, estaremos lançando novos cursos que integrarão nosso vasto catálogo de cursos”, afirma a coordenadora, Ângela, ao pontuar sobre a qualidade do EaD.
O UniCathedral possui 30 polos implantados no Brasil, ofertando mais de 25 cursos oferecidos pela instituição, na área de licenciatura, bacharelado e tecnólogo. Agora, conta com os novos cursos, sendo eles: Engenharia Civil, Agronomia, Design de Interiores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas para Internet, Banco de Dados e Licenciaturas em Letras – Português, Letras – Inglês e Pedagogia.
“Caminho para o sucesso”, é a frase escolhida para a nova campanha que resume as principais características do produto como uma expressão da ideia. Criada pelo designer e supervisor de marketing, Sávio, a campanha foi desenvolvida dentro do principal conceito de “growth” (em portugês: crescimento), como explica a seguir. “Devido ao aumento exponencial do Ensino a Distância, a ideia é trazer o conceito de sucesso e ascensão, com elementos e coloração que remetem a constante elevação para o crescimento, indicando uma visão para um caminho abrangente e de avanço”, defende o designer, ao enfatizar que o conceito da campanha está inserido nesses princípios, enquanto o padrão visual utilizado visa o movimento em busca de expansão, em cada detalhe, desde a escolha das cores, design, fonte de letra, até a escolha dos personagens.
A nova campanha retrata a contínua renovação da instituição em busca de uma imagem mais jovial e dinâmica à marca, sem perder as características da sua identidade. “Caminho para o futuro, que também é o caminho para o sucesso”, justifica o gerente comercial, Hoberdan, ao ressaltar sobre o objetivo da campanha de promover a ideia de foco e direcionamento ao sucesso, combinado a elementos modernos. “A nossa equipe conseguiu desenvolver um trabalho muito bonito e visualmente muito bem feito.” destaca.
Apesar da flexibilidade que a modalidade EaD proporciona, o nível de qualidade acadêmica se mantém com a mesma excelência que o do ensino presencial, com o corpo docente qualificado, um ambiente virtual de aprendizagem (AVA) moderno e de fácil utilização. A expansão dessa modalidade pelo Brasil proporciona que cada vez mais pessoas tenham acesso a uma educação democratizada e de alta qualidade. O EaD possibilita, além da flexibilidade, também a comodidade e a economia. Estude a distância e adquira o certificado emitido pelo UniCathedral reconhecido pelo MEC. Acesse o nosso site: UniCathedral EAD