Ouvidoria
O que é a Ouvidoria?
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre os acadêmicos, professores, funcionários, e a comunidade em geral. Ela constitui um espaço onde todos podem manifestar sua opinião sobre os serviços ofertados pela Instituição.
Ouvidoria tem a responsabilidade de proteger os direitos humanos e garantir a cidadania. O serviço da Ouvidoria é pautado pelo sigilo, resguardando a identidade daqueles que a utilizam.
A Ouvidoria do UniCathedral é um órgão independente e neutro que auxilia estudantes, professores e funcionários, a resolver de maneira justa, os problemas que surgem no dia a dia da universidade.
01
Sigilo à identidade
Temos a obrigação legal de manter o sigilo a respeito da sua identidade.
02
discrição
Tratamos todos os assuntos com discrição e respeito à diversidade de ideias.
03
Proteção aos dados
Todos os dados enviados serão tratados como confidenciais até o fim da apuração.
+ Detalhes
- Ouvir as reclamações, denúncias, elogios, solicitações, sugestões ou esclarecer as dúvidas sobre os serviços prestados;
- Analisar e encaminhar as manifestações dos cidadãos aos setores responsáveis;
- Acompanhar as providências adotadas, cobrando soluções e mantendo o cidadão informado;
- Estabelecer canais de comunicação de forma aberta, transparente e objetiva, procurando sempre facilitar e agilizar as informações;
- Exercer suas atividades com independência e autonomia, buscando a desburocratização;
- Responder com clareza as manifestações dos usuários no menor prazo possível.
Clique aqui para consultar esse regulamento.
Formuário
Este canal de relacionamento existe para receber solicitações, denúncias, críticas e sugestões sobre os serviços prestados pela Instituição à comunidade acadêmica. Utilize este canal com responsabilidade, pois sua participação é importante para aprimorar os serviços e o atendimento.