Ouvidoria

Você esta em: Home » Ouvidoria

A Ouvidoria do Unicathedral é um Canal que tem como objetivo otimizar a comunicação voltada para o aperfeiçoamento dos padrões e mecanismos de transparência, eficiência, segurança e controle dos serviços prestados no âmbito da Instituição.

Entre outros, a Ouvidoria do Unicathedral tem como objetivos:

  • Permitir a participação efetiva da comunidade externa tendo em vista a melhoria das condutas acadêmicas e administrativas.
    facilitar o acesso do usuário, simplificando os procedimentos necessários, para a solução de demandas não atendidas ou esclarecidas pelos meios regulares de atendimento e encaminhamento de sugestões;
  • Receber e analisar situações de conflito e, após sua análise, oferecer orientações e encaminhamento de providências solucionadoras, compatíveis com as boas práticas da gestão, respeitando o regimento do Unicathedral;
  • sugerir, com base nos atendimentos prestados, ações de melhoria dos sistemas de atendimento administrativo, acadêmico e pedagógico.

Para acessar a ouvidoria, basta enviar sua demanda, que pode ser uma reclamação, um elogio ou uma sugestão para o seguinte e-mail: ouvidoria@unicathedral.edu.br.

Explique sua demanda com o maior número de informações possível. O ouvidor vai receber seu e-mail e responder ou encaminhar para o setor tenha relação com sua demanda.

Você receberá um e-mail com a resposta, ou com o retorno da análise do seu registro.

Instagram
(66) 3402-3200