Graduação 2024.2

Chegou a hora de conquistar o seu diploma e transformar seu Futuro!

Descubra o seu caminho para o futuro com a flexibilidade do ensino a distância (EAD) ou a riqueza da interação pessoal da graduação presencial. Escolha o seu estilo de aprendizado e embarque nesta jornada de conhecimento e descoberta.

Formas de Ingressar no UniCathedral

Vestibular

Online ou Agendado, escolha como e quando fazer sua prova. O vestibular online fica disponível no Portal do Candidato assim que a inscrição é concluída. No vestibular agendado, você agenda sua prova e concorre a várias bolsas de estudo.

ENEM

Se você participou do ENEM, pode utilizar sua nota para iniciar a graduação. Inscreva-se e informe sua pontuação na prova do ENEM.

Transferência Externa

Continue seu curso no UniCathedral e aproveite os créditos já cursados em outra instituição de ensino

2ª Graduação

Se você já é um portador de diploma do nível superior, continue sua carreira acadêmica no UniCathedral

Editais/Documentos Oficiais

Edital - Vestibular Online - Graduação Presencial

Com o vestibular online, o candidato se inscreve, acessa o Portal do Candidato e envia sua redação totalmente online. Confira o edital.

Edital - Vestibular Agendado - Graduação Presencial

Com o vestibular agendado, o candidato se inscreve, escolhe a melhor data para agendamento, vem presencialmente ao UniCathedral, realiza sua prova e concorre a várias bolsas de estudo. Confira o edital.

Financiamento e Benefícios

Confira as opções de bolsas e financiamentos disponíveis.