Recursos Humanos

O curso superior tecnólogo em Recursos Humanos possui 2 anos de duração, e é disponibilizado no período noturno. Ele prepara o profissional para atuar no planejamento e gerenciamento dos subsistemas de gestão de pessoa, como recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, dentre outros.

O curso prepara o profissional para atuar em empresas de planejamento, desenvolvimento de projetos, assessoramento técnico e consultoria. O UniCathedral possui convênios com empresas e instituições para indicação de funcionários. No decorrer do curso são desenvolvidos projetos integradores, visitas técnicas e palestras.

Possui graduação em Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais Aplicadas do Araguaia(2013). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Ciências Contábeis.

Mara Rissini