Recursos Humanos

O curso superior tecnólogo em Recursos Humanos possui 2 anos de duração, e é disponibilizado no período noturno. Ele prepara o profissional para atuar no planejamento e gerenciamento dos subsistemas de gestão de pessoa, como recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, dentre outros.

O curso prepara o profissional para atuar em empresas de planejamento, desenvolvimento de projetos, assessoramento técnico e consultoria. O UniCathedral possui convênios com empresas e instituições para indicação de funcionários. No decorrer do curso são desenvolvidos projetos integradores, visitas técnicas e palestras.

Mestre em Agronegócios pela Universidade de Brasília (2015), graduou-se em Administração em 2012. Possui experiência no controle de produção, coordenando os setores envolvidos na produção integrada de aves e suínos (incubatório, fábrica de ração, campo (aves), unidade de produção de leitões (UPL) e terminação (suínos). Responsável pelo acompanhamento e controle das estratégias na execução dos programas de produção, para melhor desempenho e qualidade no processo. Experiência em docência no ensino superior por meio de estágio nos cursos de Agronomia e Medicina Veterinária na Universidade de Brasília. Atualmente é coordenadora dos cursos de Gestão do UniCathedral.

Priscila Moura