Não será ofertado no momento.

Pedagogia

O curso superior em Pedagogia possui de 4 anos de duração, e é disponibilizado no período noturno. Ele prepara o profissional para atuar na educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental e também para atuar na gestão do sistema escolar, como supervisor pedagógico, administrador escolar e coordenador educacional.

Com esse curso o profissional poderá vivenciar de práticas pedagógicas desde o primeiro semestre, pois além do estágio supervisionado, são desenvolvidos um conjunto de projetos voltados para a educação.

“Graduada em Letras/Literatura (UFMT/ICLMA) e Pedagogia (IC-MG) . Pós Graduada em Educação Infantil e Alfabetização (FIVE) e Psicopedagogia (FMB). Com mais de 20 anos de profissão docente, atuando em todas as modalidades de ensino: Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio, Graduação e Pós-Graduação. Hoje, Professora e Coordenadora do Curso de Pedagogia, do UniCathedral,”

Thereza Cristina