Logística

O Curso superior tecnólogo em Logística possui 2 anos de duração, e é disponibilizado no período noturno. O profissional será capacitado a trazer lucratividade ao negócio e atender os clientes de maneira ágil e eficiente. Desenvolverá atividades voltadas ao gerenciamento de operações e processos logísticos, como fluxo, distribuição, armazenamento, movimentação e armazenagem.

O curso ofertado pelo UniCathedral é único presencial do vale do araguaia. A partir do segundo semestre o aluno já desenvolverá projeto integrador, para associar teoria com a prática profissional. Além de poder participar de visitas técnicas e congressos da área.

Possui graduação em Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais Aplicadas do Araguaia(2013). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Ciências Contábeis.

Mara Rissini