Gestão Pública

O curso superior tecnólogo em Gestão Pública possui 2 anos de duração, e é disponibilizado no período noturno. Ele prepara o profissional para trabalhar nas áreas de gestão das organizações públicas estatais e não governamentais, prestar assessoria e consultoria. Com este curso o acadêmico vai desenvolver a capacidade de identificar problemas e buscar soluções inovadoras.

O UniCathedral conta com professores altamente qualificados na área. Disponibiliza biblioteca física, biblioteca virtual e laboratório de informática com softwares e programas específicos. São desenvolvidos projetos integradores, projetos de iniciação científica, visitas técnicas e participações em congressos da área.

Possui graduação em Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais Aplicadas do Araguaia(2013). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Ciências Contábeis.

Mara Rissini