Gestão Comercial

O curso superior tecnólogo em Gestão Comercial possui 2 anos de duração, e é disponibilizado no período noturno. Possui nota 4 junto ao MEC e prepara o profissional para planejar a venda de produtos, em busca da maior rentabilidade e flexibilidade através das demandas e oportunidades do mercado externo. Também abrange o gerenciamento, planejamento, avaliação e gestão de pessoas e define estratégias, preço e locais de venda.

O UniCathedral conta com uma equipe de professores qualificados que são capazes de atender as necessidades de seus acadêmicos. Ainda disponibiliza laboratório de informática com softwares atualizados e ferramentas na área que são utilizados para colocar em prática as atividades do curso. Para complementar a qualificação acadêmica é desenvolvido o projeto integrador e visitas técnicas.

Possui graduação em Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais Aplicadas do Araguaia(2013). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Ciências Contábeis.

Mara Rissini