Gestão Comercial

O curso superior tecnólogo em Gestão Comercial possui 2 anos de duração, e é disponibilizado no período noturno. Possui nota 4 junto ao MEC e prepara o profissional para planejar a venda de produtos, em busca da maior rentabilidade e flexibilidade através das demandas e oportunidades do mercado externo. Também abrange o gerenciamento, planejamento, avaliação e gestão de pessoas e define estratégias, preço e locais de venda.

O UniCathedral conta com uma equipe de professores qualificados que são capazes de atender as necessidades de seus acadêmicos. Ainda disponibiliza laboratório de informática com softwares atualizados e ferramentas na área que são utilizados para colocar em prática as atividades do curso. Para complementar a qualificação acadêmica é desenvolvido o projeto integrador e visitas técnicas.

Mestre em Agronegócios pela Universidade de Brasília (2015), graduou-se em Administração em 2012. Possui experiência no controle de produção, coordenando os setores envolvidos na produção integrada de aves e suínos (incubatório, fábrica de ração, campo (aves), unidade de produção de leitões (UPL) e terminação (suínos). Responsável pelo acompanhamento e controle das estratégias na execução dos programas de produção, para melhor desempenho e qualidade no processo. Experiência em docência no ensino superior por meio de estágio nos cursos de Agronomia e Medicina Veterinária na Universidade de Brasília. Atualmente é coordenadora dos cursos de Gestão do UniCathedral.

Priscila Moura