Este curso não é ofertado nesta modalidade.

Direito

O Curso Superior em Direito possui 5 anos de duração, e é disponibilizado nos períodos matutino e noturno. Ele prepara o profissional para aplicar as normas jurídicas vigentes e dessa forma regular as pessoas, empresas e as mais diversas relações entre elas perante à lei.

O UniCathedral possui convênios com vários órgãos para a preparação prática externa de seus acadêmicos, como TJ/GO, TJ/MP-GO, Prefeitura de Aragarças, Defensoria Pública de MT, TJ/MT e Tribunal Regional Eleitoral/MT e de GO. Além disso, possui um excelente índice de aprovação no exame da OAB da região do vale do araguaia.

Pós-graduado (Mestre) em Direito, Relações Internacionais e Desenvolvimento, pela PUC/GO. Doutorando em Ciências Jurídicas, pela UCA. Pós-graduado (Especialização) em Direito Educacional, pela PUC/MG. Pós-graduado (Especialização) em Docência no Ensino Superior pela FACISA. Pós-graduado (Especialização) em Direito Civil e Processual Civil pela Faculdade Anhanguera. Graduado em Direito pela PUC/GO. Coordenador do Curso de Direito, Professor de Graduação e Pós-graduação do UniCthedral.

Ronny César

coordenador