Duração: 2,5 anos

Agronegócio

O curso superior tecnólogo em Agronegócio possui 3 anos de duração, e é disponibilizado no período noturno. Ele prepara o profissional para trabalhar em todos os elos das cadeias produtivas, como comercialização, importação, exportação e industrialização de produtos agropecuários e insumos. Pode atuar na engenharia rural, engenharia florestal, agricultura, ciências do solo e zootecnia.

O curso ofertado pelo UniCathedral é o único presencial da região. Possui professores qualificados em áreas de ciências agrárias, com relacionamento entre veterinária, zootecnia, agronomia, e gestão comercial. No decorrer do curso são desenvolvidos projetos integradores, visitas e/ou viagens técnicas, aulas de campo e participação em congressos, eventos tecnológicos e científicos.

Graduação em Zootecnia – Faculdade da Terra de Brasília, FTB, Brasil. Mestrado em Desenvolvimento Rural Sustentável. Universidade Estadual de Goiás, UEG. Experiência com vendas e indicação técnica de alimentos para bovinos, produção, gestão e legalização de fábricas de ração.

Sammes Cláudio

coordenador