Administração

O curso superior em Administração possui 4 anos de duração. Visa a formação de profissionais competentes e empreendedores capazes de abrir o próprio negócio, trabalhar no setor púbico ou privado, em consultorias, ou até mesmo na área educacional. Os profissionais dessa área desempenham funções estratégicas que buscam o sucesso da organização onde trabalham.

O UniCathedral busca o aprimoramento profissional de seus alunos através de Projetos Integradores, de visitas técnicas em organizações e da participação em eventos e congressos, tudo isso propicia uma ligação entre a teoria e a prática e aprimora a capacidade de desenvolver novas estratégias e desenvolver novas soluções, saindo na dianteira em busca de oportunidades de empregos.

Mestre em Agronegócios pela Universidade de Brasília (2015), graduou-se em Administração em 2012. Possui experiência no controle de produção, coordenando os setores envolvidos na produção integrada de aves e suínos (incubatório, fábrica de ração, campo (aves), unidade de produção de leitões (UPL) e terminação (suínos). Responsável pelo acompanhamento e controle das estratégias na execução dos programas de produção, para melhor desempenho e qualidade no processo. Experiência em docência no ensino superior por meio de estágio nos cursos de Agronomia e Medicina Veterinária na Universidade de Brasília. Atualmente é coordenadora dos cursos de Gestão do UniCathedral.

Priscilla Lima