ENEM

(Exame Nacional do Ensino Médio)

Caso você tenha obtido nota igual ou superior a 400 pontos no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) em uma edição posterior ao ano de 2010 e não zerou a redação, está dispensado de realizar o nosso vestibular.

Importante: O candidato não pode ter zerado a redação.Caso não possua nota para eliminar o vestibular, o candidato deverá se inscrever para o vestibular online.

TRANSFERÊNCIA

Caso você esteja matriculado/vinculado a outra Instituição de Ensino Superior (IES) e queira se transferir para o UniCathedral, entre em contato com a Central de Atendimento UniCathedral (CAU) e conheça as nossas oportunidades.

TRANSFERÊNCIA EXTERNA – protocolo de documentação completa, conforme Regimento Interno e Resoluções pertinentes, na Central de Atendimento UniCathedral (CAU);

TRANSFERÊNCIA EXTERNA com APROVEITAMENTO DE ESTUDOS – protocolo de documentação completa, conforme Regimento Interno e Resoluções pertinentes, na Central de Atendimento UniCathedral (CAU);

APROVEITAMENTO DE ESTUDOS – alunos matriculados para o semestre letivo 2016/2: protocolo de documentação completa, conforme Regimento Interno e Resoluções pertinentes, somente na Central de Serviços ao Estudante (CSE).

OBS.: O fato de a Instituição deferir matrículas posteriores à data de 18/02/2021 não implica obrigatoriedade de receber requerimentos extemporâneos de Aproveitamento de Estudos.

REINGRESSO

Caso você tenha estudado no UniCathedral e esteja sem vínculo institucional pelo período máximo de 4 (quatro) semestres, não tenha concluído e queira retornar aos estudos, entre em contato com a Central de Atendimento UniCathedral (CAU) e conheça as nossas oportunidades.

MAIS INFORMAÇÕES

Entre em contato com a Central de Atendimento UniCathedral (CAU) pelos canais:
(66) 3402-3239 | (66) 9.223-0101(WhatsApp) ou 0800-647-4003 (ligação gratuita)

CONSULTE SOBRE NOSSOS CONVÊNIOS E DESCONTOS

Entre em contato e veja as opções para você garantir atrativos descontos no pagamento das mensalidades do curso escolhido.

UniCathedral

CENTRO UNIVERSITÁRIO