Direito Público com Ênfase nos Processos Licitatórios

O Curso de Pós-graduação Lato Sensu  em Direito Público com Ênfase em Processos Licitatórios prepara profissionais para atuarem diretamente nas questões da Administração Pública, obtendo um prévio conhecimento do Processo Constitucional, Administrativo,  na gestão pública e responsabilidade civil do Estado, na administração pública e regimes de contratações, nos procedimentos e processos das licitações e contratos públicos, e na parceria público-privada – fundamentos e responsabilidades, de acordo com a Nova Lei de Licitações. Nossos cursos da modalidade Ao Vivo permitem que alunos e professores de todo o país se conectem em tempo real!

Carga-horária: 360 horas
Duração: 15 meses
Matriz do curso: Download

Chegou a sua vez de alavancar a sua carreira!
Se você deseja um ano ainda mais promissor para a sua profissão, faça a sua matrícula agora!

 

Metodologia

Os cursos de pós-graduação “Ao Vivo” do UniCathedral são ideais para você que valoriza a mobilidade e a flexibilidade quanto ao seu local de estudo, mas com aulas remotas ministradas por professores renomados. Você estuda 100% online por meio de aulas ao vivo aos sábados intercalados e faz atividades avaliativas em uma plataforma de ensino interativa e inovadora. A cada módulo, você contará com aulas ao vivo, leituras e atividades preparadas por professores de destaque na área, que aliam conhecimentos teóricos aplicados na prática por meio de discussões sobre a prática profissional.

A avaliação será modular, feita pela participação do aluno nas aulas remotas, com controle de frequência e a realização das atividades avaliativas propostas e corrigidas pelos professores, disponibilizadas no ambiente virtual, de acordo com sua carga horária. Para conseguir aprovação o aluno precisa ter 75% de frequência e 70% de aproveitamento nas atividades avaliativas.

O Trabalho de Conclusão de Curso passa a ser optativo, seguindo as normas contidas no regulamento do curso que estará disponível para o aluno no ambiente virtual. 

Outras Informações

  • É necessário possuir Curso de Graduação reconhecido pelo MEC.
  • O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), é optativo.