Atendimento ao Aluno e Egresso

O UniCathedral conta com um time de atendimento dedicado a dar andamento em todas as solicitações, dúvidas e necessidades dos nossos alunos. Nossos canais de atendimento estão em constante modernização, com foco em tornar sua experiência a cada dia mais ágil e assertiva.

Alguns atendimento disponíveis:

• Atendimento com a coordenação de curso
    Os coordenadores possuem disponibilidade de agenda específica para o atendimento aos alunos do curso, futuros alunos e outros interessados. Consulte e agende. Eles terão prazer em sanar suas dúvidas, ouvir suas críticas e sugestões, bem como seus comentários com relação ao curso, corpo docente e outros.

• Central de Serviços ao Estudante
    Acesse os serviços da CSE através do seu portal acadêmico, do telefone ou presencialmente na unidade sede.

• Núcleo de Atendimento Psicopedagógico
    O NAP faz o acompanhamento psicopedagógico de nossos alunos. Em alguns casos, funciona como mediador dos conflitos entre o corpo discente e os professores, coordenadores de curso, coordenação acadêmica e Instituição. Problemas e dificuldades na aprendizagem, de assimilação do conteúdo programático das disciplinas e vocacionais, também, exigem a intervenção do NAP.

* Devido a pandemia de COVID-19, alguns atendimento podem ser diferentes. Consulte via telefone.

Outros atendimentos

Alunos de Extensão, Graduação e Pós-Graduação.