Inscreva e prepare seu filho para o futuro:

Conhecimento, ciência e inovação.

O Colégio Cathedral prepara seus alunos para os desafios da vida com o que há de mais moderno em metodologia de ensino e infraestrutura.​

Mensalidades a partir de

*Desconto mínimo, não inclusos custos de uniforme e material escolar.

Fale com um atendente:

Colégio Cathedral: inovador na forma de ensinar e preparar para o futuro.

MATERIAL MODERNO

Material interativo, interligado com celulares e tablets, da melhor plataforma de ensino do país, o SAS (Sistema Ari de Sá).

PORTAL DO ESTUDANTE

São constantemente disponibilizadas atividades e exercícios que podem ser acompanhadas e monitoradas, tanto pelo aluno, quanto pelos seus responsáveis.

AMBIENTE SEGURO E MONITORADO

O Colégio tem todo um espaço dedicado aos seus alunos, com salas de aula climatizadas, laboratórios de informática, catracas para identificação e câmeras de segurança

PROFESSORES RENOMADOS

Professores com mestrado, que já estão no mercado educacional a vários anos, tanto no ensino básico, quanto no ensino
superior.

O colégio mais inovador do Vale do Araguaia

Apesar de todos os desafios, o Colégio Cathedral se reinventou para atender com preparo, segurança e tecnologia aplicada. Tanto nas aulas ao vivo (dentro dos protocolos de segurança) em conjunto com uma base diversificada de aulas online, reforçando mais ainda o aprendizado.

Muito conteúdo e apoio para o desenvolvimento de habilidades e competências do nosso aluno, dando o devido aprendizado ao seu filho.

Tudo isto com uma condição espetacular: Bolsão de 30% de desconto para matrículas realizadas em 2021.

Ensino Fundamental:
7º ao 9º Ano

O aluno passa por importantes transformações físicas e psicológicas e é mais autônomo. A proposta pedagógica do Colégio Cathedral oferece condições para que o estudante amplie o conhecimento de si mesmo, do mundo e das especificidades de cada disciplina.

Ensino Médio:
1º ao 3º Ano

Um grande momento da vida do estudante, onde a orientação vocacional é muito importante. O Colégio Cathedral desenvolve a maturidade dos alunos, preparando-os para vestibulares e para o ENEM, e melhor, para a vida adulta.

Av. Antônio Francisco Cortês, 2.501 • Cidade Universitária

/ColegioCathedral

@ColegioCathedral