(function(w,d,s,l,i){w[l]=w[l]||[];w[l].push({'gtm.start': new Date().getTime(),event:'gtm.js'});var f=d.getElementsByTagName(s)[0], j=d.createElement(s),dl=l!='dataLayer'?'&l='+l:'';j.async=true;j.src= 'https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id='+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f); })(window,document,'script','dataLayer','GTM-MMNSB56');

Colégio Cathedral realiza formatura do 9º ano do Ensino Fundamental e 3º ano do Ensino Médio

Alunos do Colégio Cathedral (9º e 3º ano), colando grau no Centro de Cultura e Convenções , em Barra do Garças – MT.

No dia 30 de novembro, às 19h30, aconteceu a formatura dos estudantes do Colégio Cathedral do 9º e 3º ano. O evento foi realizado no Centro de Cultura e Convenções Fernando Peres de Farias, em Barra do Garças – MT.

A mesa de honra da cerimônia foi composta pelo Reitor Sandro Saggin, a Vice-reitora Vanessa Saggin, a Pró-reitora de Educação Elaine Navarro, o Pró-reitor Executivo Julio Braga, o Pró-reitor Adm. Financeiro Rinaldo Capra e o corpo docente, Professor José Roberto e a Professora Paula Regina Meneses, do Colégio Cathedral.

O evento teve a apresentação do coral, discurso dos formandos representando o 9º e o 3º ano e da Professora Paula. Além disso, foi exibido um vídeo dos momentos descontraídos das turmas.

Um momento tão importante como esse foi marcado com muita emoção e alegria. A aluna Isabela Santana, relata sobre esse ciclo. “É uma noite muito especial, o Colégio Cathedral só teve a acrescentar na minha formação, os professores são excelentes, todos muito humanos, são além do profissionalismo e eu fiquei muito feliz de ter feito parte dessa escola.”

Os votos do Colégio Cathedral aos formandos são de sucesso para esse novo ciclo que se iniciará de agora em diante. Parabéns a todos!